Juventus perde para o Santos no Paulista Feminino

8 de junho de 2019

Juve x Santos

A equipe feminina foi superada pelo time do Santos pelo placar de 8 a 1, em partida válida pela nona rodada do Paulista, realizada na manhã deste sábado (08/06), no Estádio Conde Rodolfo Crespi. O gol grená foi contra.

O técnico Welington Souza optou pela seguinte escalação: Daniela Soares, Renata Rosa (Mariany Matos), Emilly dos Santos, Késsilyn Belinato (Camila Feitosa), Cassia Silva (Sabrina Rocha), Bruna Lisboa, Rafaela dos Santos, Jaqueline Ucella, Dani Ortolan, Vivian dos Santos e Thais Silva.

De acordo com a artilheira juventina Dani Ortolan, apesar das dificuldades encontradas dentro de campo e do resultado negativo, a equipe segue confiante. “Estamos fazendo uma campanha muito boa, ainda podemos nos classificar. Estamos com o Juventus na derrota e na vitória e acreditamos muito no trabalho”, comentou.

Para o treinador Welington, o time grená, infelizmente, não conseguiu fazer nada daquilo que foi planejado para esse confronto. “Sabíamos da qualidade e da força da equipe do Santos, porém nosso time começou completamente apático, sentiu o jogo, o peso da decisão talvez. No segundo tempo, tentamos melhorar, corrigimos algumas coisas, mudamos a postura para, pelo menos, procurar equilibrar a partida, mas a qualidade do Santos e o dia inspirado que ele estava, não foi possível fazer muita coisa. Agora devemos trabalhar para o próximo jogo”, disse o técnico juventino.

O Juventus volta a campo para enfrentar o Corinthians no sábado (15/06), às 11h00, no Estádio Alfredo Schurig.

Juve x Santos2

Juve x Santos3 Juve x Santos4 Juve x Santos5 Juve x Santos6 Juve x Santos7

Fotos: Ale Vianna/ Divulgação C.A. Juventus

Tags: ,

Arquivado em: Futebol Feminino

horarios das modalidades 2