Juventus vence fora de casa e se mantém invicto na Copa Paulista

Futebol 

desportivo x juve

Na tarde deste sábado (29/06), o Moleque Travesso venceu o Desportivo Brasil por 2 a 1, no Estádio Ernesto Rocco, na cidade de Porto Feliz, pela segunda rodada da Copa Paulista e segue invicto no campeonato.

Os gols foram anotados pelo volante Alê, aos 22 minutos do primeiro tempo, e pelo atacante Mandacaru, aos 40 minutos do segundo tempo.

O técnico Alex Alves levou a campo a seguinte escalação: Rafael, Thiaguinho, Robson, Diego Sacoman, Alê, Paulo Henrique, Douglas (Ortigoza), Gabriel, Gil Paraiba (Nathan), Potiguar e Dener (Mandacaru).

O início de partida começou com a predominância do Juventus, foram duas finalizações contra nenhuma dos donos da casa. A primeira chance de gol veio com Dener, chutando em diagonal pela esquerda, a bola rasteira quase abriu o placar para a equipe grená.

Aos 22 minutos, em cobrança de escanteio, o atacante Potiguar colocou a bola na pequena área e o goleiro Arthur defendeu, deixando a sobra para Alê marcar o primeiro gol juventino.

Os trinta minutos de jogo foram bem conduzidos pelo time da Mooca, mas aos 33, no erro da saída de bola, o Desportivo Brasil chegou ao empate com Andrade. Desportivo Brasil 1 x 1 Juventus.

Na volta do segundo tempo, o time da Mooca procurava manter a posse de bola e investir no ataque. Em um dos contra-ataques, Douglas recebeu um carrinho aplicado pelo defensor Edson, que recebeu cartão amarelo.

Ao total foram 03 cartões amarelos para o Desportivo Brasil contra 01, recebido pelo Gabriel, do Juventus.

A partida seguiu apática e com poucas chances claras de gol, porém aos 40 minutos, com a bola em profundidade, Mandacaru, que entrou no lugar de Dener, achou espaço entre dois marcadores e apontou o segundo gol do Juventus, decretando a vitória grená. Desportivo Brasil 1 x 2 Juventus.

Com a conquista dos 03 pontos fora de casa, o Moleque Travesso se mantém invicto na Copa Paulista. Os dois jogos realizados foram com o placar de 2 a 1 para o Moleque.

O próximo confronto do Juventus será contra o Taubaté, no domingo (07/07), às 10h00, no Estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté, pela terceira rodada da competição.

Ficha Técnica:

Desportivo Brasil x Juventus

Segunda Rodada da Copa Paulista 2019

Local: Estádio Ernesto Rocco

Horário: 15h00

Árbitro: Rodrigo Pires de Oliveira

Auxiliar 1: Luiz Alberto Andrini Nogueira

Auxiliar 2: Jose Lucas Candido de Souza

4ª Arbitro: Luiz Renato Cafudó Soares

Público: 282 pessoas

Renda:

Cartões Amarelos: Edson (Desportivo Brasil), Fang Hao (Desportivo Brasil), Lucas Douglas (Desportivo Brasil) e Gabriel (Juventus)

Gols: Alê (Juventus, aos 22’ 1T); Andrade (Desportivo Brasil, aos 33’ 1T); Mandacaru (Juventus, aos 40” 2T)

Desportivo Brasil: Arthur, Thiago (Campanholo), Edson, Willian, Klaidher, Guilherme, Andrade (Vinicius), Wellington, Fang Hao (Welder), Lucas Douglas e David Elias.

Técnico: Simão Freitas

Juventus: Rafael, Thiaguinho, Robson, Diego Sacoman, Alê, Paulo Henrique, Douglas (Ortigoza), Gabriel, Gil Paraiba (Nathan), Portiguar e Dener (Mandacaru).

Técnico: Alex Alves

desportivo x juvea desportivo x juveb desportivo x juvec desportivo x juved desportivo x juvee desportivo x juvef desportivo x juvei desportivo x juvem desportivo x juven desportivo x juveo desportivo x juves

Fotos: Ale Vianna/ C.A. Juventus