Sub-15 vence Santo André e é líder no Paulista

2 de junho de 2019

O sábado (01 de junho) teve as três categorias de base do Clube Atlético Juventus em campo. Os times Sub-15 e Sub-17 receberam no Estádio Conde Rodolfo Crespi a equipe do Santo André. Já o Sub-20 visitou o Nacional. Os duelos foram pelo Campeonato Paulista das categorias.

 

Sub-15

O primeiro jogo do dia foi do Sub-15. Os comandados do técnico Welington Souza receberam o Santo André pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. Gabriel Santos e Eduardo marcaram para o Moleque Travesso ainda no primeiro tempo. Já na etapa complementar Gabriel Braga fez o terceiro decretando a vitória do time da Mooca por 3 a 0.

Com o triunfo o Juventus está na liderança do Grupo 8, com 16 pontos. Na sequência aparece a Portuguesa com 14, Corinthians (10), Santo André (9), São Caetano (8), Osasco Audax (7) e Água Santa (6).

O próximo duelo é contra a Portuguesa no domingo (09 de junho), na Rua Javari, às 9 horas. A entrada é gratuita.

01/06/2019 - Paulista Sub15 - Juventus 3 x 0 Santo André/ Foto: Marcelo Germano/ C A Juventus

 

Sub-17

Também no Estádio Conde Rodolfo Crespi o Sub-17 recebeu o Santo André pela 9ª rodada do Estadual. Os comandados do técnico Luizão abriram o placar logo aos 3 minutos com Igor Reis. Na etapa complementar o Moleque Travesso se desconcentrou e tomou dois gols marcados por Dioran. Perto do final do duelo, Igor Reis fez o segundo dele no jogo deixando tudo igual, 2 a 2.

Com o empate o Juventus está na quarta colocação do Grupo 8, com 13 pontos. As três primeiras posições são ocupadas por Corinthians (15 pontos), Osasco Audax (14) e São Caetano (13).

“O resultado poderia ter sido melhor em vista dos dois últimos jogos. A nossa atitude foi muito abaixo do que já tivemos. Nós aceitamos o jogo de hoje com muita facilidade. Fizemos o gol no começo e depois fomos passivos sendo que poderíamos buscar o segundo e terceiro gol. Conversamos no intervalo e pedimos para ter atenção. Eles acabaram virando o jogo e depois em um lance em que o Igor foi muito feliz fizemos o segundo gol”, contou o técnico Luizão.

“O Igor vem trabalhando muito e vai se desenvolver ainda mais. É uma promessa nossa. Espero que durante a semana a gente ajuste a equipe para o jogo contra a Portuguesa”, finalizou.

O time volta a campo no domingo (09 de junho), às 11 horas, na Rua Javari, quando recebe a Portuguesa. A entrada é gratuita.

01/06/2019 - Paulista Sub17 - Juventus 2 x 2 Santo André/ Foto: Marcelo Germano/ C A Juventus
Sub-20

Já o Sub-20, comandado pelo técnico Marcel Barbosa, visitou o Nacional na tarde deste sábado (01), no Estádio Nicolau Alayon. Em duelo válido pela 8ª rodada do Campeonato Paulista o Moleque Travesso perdeu por 3 a 0. Os gols foram de Lucas (2x) e Kevin.

Com o revés a equipe da Mooca ocupa a quarta colocação do Grupo 3, com 12 pontos. Nas três primeiras posições estão Red Bull (18 pontos), Primavera (14) e Nacional (13).

O time volta a campo na quarta-feira (5) quando recebe na Rua Javari o Guarani, às 15 horas. A entrada é gratuita.

01/06/2019 - Paulista Sub-20/ Nacional 3 x 0 Juventus/ Foto: Ale Vianna

 

 

 

Tags: , , , , , , , , , , ,

Arquivado em: Categoria de base, Sub 15, Sub 17, Sub 20

horarios das modalidades 2