Juventus fecha contrato com a Super Bolla

Clube Futebol Profissional 

super bolla13

Após fornecer materiais nos anos de 2015 e 2016, a empresa goiânia volta a ser a patrocinadora oficial do Clube Grená

O presidente Antonio Ruiz Gonsalez assinou contrato com a empresa Super Bolla para ser a patrocinadora e fornecedora oficial dos materiais esportivos do Clube Atlético Juventus, para as temporadas de julho/2019 a maio/2022.

De acordo com o presidente juventino, após serem analisadas três propostas recebidas, a diretoria executiva e o departamento jurídico do Juventus optaram pela Super Bolla por ser a empresa que ofereceu mais vantagens e melhores condições em relação às tratativas com o Clube Grená.

“Foi de extrema importância ter firmado essa parceria com uma empresa forte e renomada no ramo de materiais esportivos. Nossos jogadores vão ter condições de jogar com uniforme de excelente qualidade e com alguns patrocinadores. Sendo assim, poderemos mostrar aos nossos torcedores, sócios e conselheiros que realmente estamos trabalhando em prol do Juventus”, disse o presidente.

A empresa goiânia já havia patrocinado o Moleque Travesso em duas oportunidades: nos anos de 2015 e 2016. Na altura, foram confeccionadas 04 camisas exclusivas nas cores grená e branco, uma comemorativa ao aniversário da Mooca na cor azul, além de duas camisas retrôs dos anos 1977 e 1983.

“Para nós da Super Bolla é uma satisfação muito grande retornarmos a vestir e patrocinar o Juventus. Com certeza é um Clube muito importante para a nossa marca não só pela tradição, mas por ser uma Instituição de renome na cidade de São Paulo, no Estado de São Paulo e também nacionalmente, um Clube reconhecido pelas suas peculiaridades, sua história, sua torcida, pela Rua Javari e pela Mooca em si”, disse o sócio proprietário da empresa, Tarcísio Gaipo.

Tarcísio ainda acrescentou: “estamos com uma grande expectativa de produzirmos um material de qualidade à altura do Juventus e à altura que seu torcedor merece. É importante destacarmos ainda que essa parceria agora será ampliada. O Juventus terá uma participação muito maior não só em materiais, mas também em royalties. E a marca Super Bolla estará mais próxima ao Clube, abrindo uma loja oficial e oferecendo um mix mais amplo de produtos ao torcedor para que não faltem produtos e nem tamanhos, dando outras opções e acima de tudo com qualidade e preço justo. Espero que dentro dessa parceria, o Juventus venha também a ser vencedor dentro de campo, alcançando seus objetivos”, finalizou.

A Super Bolla, marca do Grupo SB de material esportivo com mais de 20 anos no mercado, já patrocinou mais de 30 Clubes profissionais em todo país. Atualmente tem sua marca em mais de 20 Clubes como patrocinador. Na linha licenciada está presente em 04 Clubes de expressão nacional (Vitória- BA / Bahia- BA / Internacional- RS e Sport Recife – PE) e em 03 como marca própria (Sergipe- SE, CRB- AL e Náutico-PE.).

Durante a assinatura do contrato, ficou acordado que será realizado o lançamento dos novos materiais oficiais no mês de agosto.

insta

super bolla11 super bolla

susper bolla 16

super bolla3 super bolla6 super bolla8