Moleque perde para o Burro da Central em Taubaté

7 de julho de 2019

taubate x juve 2

O Juventus entrou em campo na manhã deste domingo (07/07), para enfrentar o Taubaté, pela terceira rodada da Copa Paulista, no Estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté. O Burro da Central venceu o Moleque por 1 a 0, com gol do atacante Rodriguinho.

O técnico Alex Alves manteve a mesma equipe que atuou na última vitória diante do Desportivo Brasil: Rafael, Thiaguinho, Robson, Diego Sacoman, Alê, Paulo Henrique, Douglas, Gabriel, Gil Paraiba, Portiguar e Dener.

No primeiro tempo de jogo, as duas equipes tentavam o ataque, mas com poucas chances efetivas. Aos 16 minutos, após cobrança de escanteio de Potiguar, o Juventus quase chegou a marcar, mas o goleiro do Burro da Central fez uma defesa espetacular em cima da linha, evitando o gol do Moleque.

Aos 39, após jogada de Potiguar, o goleiro Dida, em outra importante defesa, salva os donos da casa.

Na volta do intervalo, o time juventino procurava buscar espaço no campo de ataque. No entanto, aos 06 minutos de jogo, em jogada pela direita, o atacante Rodriguinho, do Taubaté, entrou livre e tocou para o fundo da rede, abrindo o placar no Joaquinzão. Taubaté 1 x 0 Juventus.

Aos 17 minutos, Mandacaru bate forte de longe e o goleiro adversário desvia para escanteio.

A equipe da Mooca tentava entrar com perigo na área do rival, mas a defesa taubateana impedia os ataques.

O Taubaté suportou a pressão juventina e segurou o resultado até o final do jogo. Final da partida: Taubaté 1 x 0 Juventus.

O próximo compromisso do Juventus será contra a Portuguesa de Desportos no domingo (14/07), às 10h00, no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

Ficha Técnica:

Taubaté x Juventus

Terceira Rodada da Copa Paulista 2019

Local: Estádio Joaquim de Morais Filho

Horário: 10h00

Árbitro: Adriano de Assis Miranda

Auxiliar 1: Gustavo Rodrigues de Oliveira

Auxiliar 2: Fernando Afonso Gonçalves de Melo

4ª Arbitro: Max Venâncio Passos Gonçalves da Silva

Público: 463 pagantes

Renda: R$ 4215,00

Cartões Amarelos: Erik (Taubaté), Elivelton (Taubaté); Thiago (Juventus), Gabriel (Juventus):  e Diego Sacoman (Juventus)

Cartões Vermelhos: Diego Sacoman (Juventus) e Elton (Taubaté)

Gols: Rodriguinho (6’/2T)

Escalação:

Juventus: Rafael, Thiaguinho, Robson, Diego Sacoman, Alê, Paulo Henrique, Douglas (Manoel Duaret), Gabriel, Gil Paraiba (Nathan), Portiguar e Dener (Ortigoza).

Técnico: Alex Alves

Taubaté: Dida, Henrique, Rafael Castro, Doção, Alan Mota, Ian, Elorhan (Elton), Elivelton, Rodriguinho (Otavio), Branquinho (Hugo) e Marcos Nunes.

Técnico: Ivan Izzo

taubate x juve 3 taubate x juve 4 taubate x juve 5 taubate x juve

Fotos: Ale Vianna/ C.A. Juventus

Tags: , , ,

Arquivado em: Futebol, Futebol Profissional