Presidente e Vice visitam a Javari e se reúnem com os atletas

Futebol Futebol Profissional 

presidente jogadores6

Na manhã deste sábado (13/07), o presidente Antonio Ruiz Gonsalez e o vice-presidente Paulo Troise estiveram reunidos com os jogadores e com a comissão técnica. Os dois visitaram também as instalações do Estádio para verificarem as melhorias que já estão sendo realizadas, como também as necessidades primordiais dos atletas.

“Vamos fazer o melhor possível para dar as melhores condições para que vocês desempenhem um bom futebol. Queremos que vocês realmente vistam esta camisa com amor. O Juventus precisa se preparar para o Paulista 2020 e atingir a Série A1, e isso depende de vocês”, declarou o presidente grená.

O vice-presidente enfatizou a fase difícil que os atletas enfrentaram e que mesmo com todas as adversidades continuaram representando o Clube tão bem.

Em seguida, o zagueiro Robson, capitão da equipe grená, falou em nome do grupo: “o trabalho está sendo muito bem feito. Da nossa parte, vocês podem ter a certeza de que entrega, vontade, dedicação e superação nunca vão faltar dentro de campo. Tomara que na sua gestão nós consigamos juntos alcançar o objetivo, que é colocar o Juventus onde ele merece estar”.

Depois foi a vez do técnico Alex Alves ressaltar o trabalho de toda a equipe: “Vamos dar a vida e o sangue, porque quem veste essa camisa tem que sentir orgulho. Vamos tentar buscar o título nessa Copa Paulista e na A2, se Deus permitir, a gente vai se esforçar o máximo para colocar esse time na primeira divisão. Cada jogo para nós tem que ser uma guerra”, afirmou o treinador.

Os mandatários aproveitaram para desejar sorte ao elenco grená, que neste domingo (14/07), enfrenta a Portuguesa de Desportos em casa, às 10h00.

Veja as fotos do encontro:

Fotos: Ale Vianna/ C.A. Juventus