Sub 14 enfrenta equipe norte-americana em jogo amistoso

29 de julho de 2019

norte americana

A categoria sub 14 do Juventus realizou um amistoso contra a equipe do Los Angeles Breakers F.C na manhã desta segunda-feira (29/07), no campo da Sede Social. A partida finalizou com o placar de 4 a 0 para os juventinos.

De acordo com o diretor da base, Conrado Agarelli, foi muito importante essa experiência de interagir com atletas e professores de outros países.

 “Vamos manter o intercâmbio com os americanos para abrir caminhos para possíveis parcerias. A categoria de base nos EUA está começando, enquanto eles atuaram com jogadores 2004 e alguns 2003, nós jogamos com atletas 2005 e o nosso nível técnico foi superior, mas eles estão trabalhando bastante e se aperfeiçoando”, comentou Conrado.

Após o jogo, os atletas ainda foram conhecer o Estádio Conde Rodolfo Crespi. O gerente de futebol profissional, Vitor Faustino, recepcionou toda a delegação, explicando a história e a importância do Clube grená.

A equipe americana, que já teve a oportunidade de viajar para diversos países e conhecer muitos estádios, ficou maravilhada com a estrutura do Estádio da Rua Javari, por ser um ambiente de futebol raiz.

norte americana9

norte americana2 norte americana3 norte americana4 norte americana5 norte americana6 norte americana7 norte americana8  norte americana10 norte americana11

Fotos: Ale Vianna/ C.A. Juventus

Tags: , ,

Arquivado em: Sem categoria

horarios das modalidades 2