Juventus busca a vitória para classificação à próxima fase do Paulista Feminino

31 de agosto de 2019

juve x ferroviária

A equipe feminina do Juventus entra em campo para enfrentar o time da Ferroviária, nesse sábado (31/08), às 15h00, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, pela 5° rodada da 2° fase do Campeonato Paulista de Futebol.

A equipe grená vem de uma vitória importante, por 1 a 0, diante da Ponte Preta, e está em busca da classificação na competição.

O Juventus está na 3°colocação do grupo 4, com 06 pontos, e de acordo com o técnico juventino Welington Souza, o time vem motivado e com força máxima para esse confronto.

“Nós chegamos para essa partida com a expectativa muito alta, por ver que ainda temos chances de classificação, sabemos das dificuldades, a Ferroviária é uma equipe muito estruturada, competitiva e está no patamar dos grandes times”, disse o técnico.

Welington ainda destacou: É uma equipe muito rápida, que procura trabalhar a bola e organizar o jogo. No entanto, treinamos forte para neutralizar as jogadas de velocidade delas, e as meninas juventinas terão que estar atentas para aproveitar as oportunidades criadas”, finalizou o treinador”.

A provável escalação deve ser a mesma do último jogo: 12 – Dani soares, 2 – Renata, 3 – Emily, 16 – Andreza, 5 – Sabrina, 6 – Bruna, 8 – Cassia, 7 – Barbara, 10 – Vivian, 9 – Dani Ortolan e 11 – Thaís.

A atacante grená Daniela Ortolan é artilheira do time e da competição.

 

Tags: ,

Arquivado em: Futebol Feminino

horarios das modalidades 2