Mais uma vez o Juventus é representado no Troféu Chico Piscina – Laura Xavier é convocada para integrar à Seleção Paulista

Natação 

laura xavier

Após muitas braçadas e treinamentos árduos, veio a tão esperada notícia: A nadadora juventina Laura Xavier é uma das convocadas para integrar à Seleção Paulista do Campeonato Brasileiro Interfederativo Infanto Juvenil de Natação – “Troféu Internacional Chico Piscina”– que vai ser disputado na piscina de 50 metros da Associação Esportiva Mocoquense, de 09 a 12 de outubro, na cidade de Mococa/SP.

Como tem ocorrido nos últimos anos, o Clube Atlético Juventus continua mantendo a tradição de sempre ter atletas convocados para esta disputa importantíssima do cenário brasileiro.

Este é um campeonato de alta expressão em nível nacional, sendo a Seleção composta pelas categorias infantil 1 e 2, Juvenil 1 e 2, nas categorias masculino e feminino, com 08 nadadores de cada categoria e gênero.

A competição tem por objetivo o intercâmbio desportivo em todo território nacional e internacional, uma vez que conta com a participação de equipes de países da América do Sul, como também colabora na difusão e apuro do nível técnico de alto rendimento da natação brasileira.

De acordo com o diretor de natação, Alexandre Buccelli, a convocação de Laura Xavier, para ser uma das representantes do Estado de São Paulo na competição, demonstra tanto a dedicação e a excelente performance da atleta grená como também a seriedade do trabalho desenvolvido pela comissão técnica e pela diretoria do departamento de natação do Clube Atlético Juventus.

LAURA XAVIER