Juventus vence Santo André, mas não consegue avançar à próxima fase da Copa Paulista

21 de setembro de 2019

juventus x Santo André

Luta, determinação, garra e vontade da equipe grená, esses foram alguns adjetivos que não faltaram no jogo da tarde de sábado (21/09), no Estádio Conde Rodolfo Crespi, válido pela última rodada da 2ª fase da Copa Paulista.

Para avançar a próxima etapa do campeonato, o Juventus precisava de dois gols de diferença, com isso o time foi pra cima do Santo André desde o início da partida.

O Juventus começou a pressionar levando perigo a meta do adversário. Gil fez boas jogadas e, aos 17 minutos, quase abriu o marcador em um chute cruzado.

Aos 37, Gabriel de longe arrematou no canto, mas o arqueiro andreense fez a defesa.

Nos acréscimos, Danilo ganhou a jogada, deixou para Potiguar, que bateu cruzado, a zaga tirou em cima da linha e a bola ainda sobrou para Maycon chutar forte, no entanto, o goleiro adversário conseguiu fazer uma milagrosa defesa, impedido o gol grená.

Na volta do intervalo, precisando do resultado, a equipe mooquense pressionou o tempo todo no campo de ataque. Foi então que, aos 24 minutos, Potiguar bateu da entrada da área sem chances para o goleiro adversário, abrindo o placar na Javari.

O Juventus seguiu investindo no ataque e dando sufoco para os visitantes. Uma chance incrível foi com Dener, no final da partida, porém a bola acabou batendo na trave.

Mesmo com a vitória de 1 a 0, infelizmente não foi o suficiente para a equipe juventina avançar à próxima fase da Copa Paulista.

Ficha Técnica:

Juventus 1 x 0 Santo André

Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi

Gol: Juventus: Potiguar 24′ 2T

Árbitro

Alysson Fernandes Matias

Assistentes

Fernando Afonso Gonçalves de Melo e Leandro Alves de Souza

Cartões Amarelos

Santo André: Matheus Santiago, João Pedro, Magno Artur, Matheus Rodrigues e Diego Gomes.

Cartões Vermelhos:

Juventus: Preparador Físico – Marcio dos Santos Leite

Santo André: Preparador Físico – Rogerio Lopes Santos

Renda

R$ 17.080,00

Público

1.129 pagantes

Juventus

Rafael; Rocha (Mandacaru), Robson, Diego Sacoman e Paulo Henrique; Alê, Gil, Gabriel (Dener) e Potiguar; Gabriel e Danilo (Fernando).

Técnico: Alex Alves.

Santo André

Luís Augusto; Magno, Wesley Pereira, João Pedro (Wanderley) e Eliandro; Rafael Leme, Vitor Vieira, Victor Sapo e Jhonson; Vinícius Rodrigues (Diego Gomes) e Matheus Santiago (Léo Apolinário).

Técnico: José Carlos Palhavan.

Alex Alves (e) e Gil Paraíba

Fotos: Ale Vianna/ C.A. Juventus

 

Tags: ,

Arquivado em: Futebol, Futebol Profissional

horarios das modalidades 2