Mais de mil pessoas participam da Noite Italiana do Juventus

Eventos Festa Julina Festas Tradicionais Noite Italiana 

noiteitaliana-140

Com ingressos esgotados, o Clube Atlético Juventus celebrou a tradicional Noite Italiana com show internacional do cantor Luciano Bruno e apresentação da Banda Brazilian Plaza, no último sábado (31/08/19).

Aproximadamente mil e duzentas pessoas participaram do evento, entre elas diretores, conselheiros, jornalistas, celebridades e autoridades.

O presidente Antonio Ruiz Gonzales e o vice Paulo Troise receberam o ex-ministro Andrea Matarazzo, o senador e ex-governador José Serra, a deputada federal Joice Hasselmann, a vereadora Edir Sales, Luiz Henrique Gutiérrez representando o vereador Adilson Amadeu, o secretário da Casa Militar do Palácio do Governo, Cel. PM Water Niakas, Jorge Abicalam Filho representando o presidente da Federação Paulista de Futebol, o Cel. PM Alexandre Souza representando o Secretário Municipal de Segurança Urbana, Cel. PM. José Roberto, os patrocinadores do evento Grupo São Cristóvão Saúde, representados pelo CEO/presidente Valdir Ventura e o diretor de marketing Paulo Madarasz Ventura, e do Mooca Plaza Shopping, representados pelo superintendente Rafael Saito e pela gerente de marketing Isabela Moreira.

Estiveram presentes ainda os jornalistas Ricardo Zadra, da Folha de Vila Prudente, Antonio Carlos Cimino do Jornal da Zona Leste, Marcelle Fernandes e Nelson Costa Junior, do Jornal Mooca e TV Mooca, e o diretor de operações na empresa Rede Brasil de Televisão, João Luiz Ribeiro Borges.

Os apoiadores da festa foram: Grupo São Cristóvão, Mooca Shopping, Esfiha Juventus, Bravo Eventos, Escola Vereda, Print Comunicação Visual e Empreendimento High Mooca.

O cerimonial do evento foi conduzido pelos apresentadores Luciano Faccioli, da Rede Brasil de Televisão e Michelle Giannella, da TV Gazeta.

A Festa Italiana também integra o calendário oficial das comemorações de 463 anos do bairro da Mooca.

Veja as fotos:

Galeria Parte I

Galeria Parte II