Elenco Grená se apresenta nesta segunda-feira

Futebol Futebol Profissional 

alex alves

Na tarde desta segunda-feira (28/10), o elenco juventino se apresenta no Estádio Conde Rodolfo Crespi, a fim de dar início a preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2020.

De acordo com o técnico Alex Alves, a expectativa para esse começo de pré-temporada é uma das melhores. “Já temos 80 por cento do elenco montado com atletas da A2 deste ano. A manutenção da equipe foi boa. Desde o Paulista, quando fizemos um excelente campeonato e quase tivemos o êxito de disputar uma final, conseguimos que a grande maioria permanecesse para a disputa do Paulista 2020”.

O treinador citou algumas das novas contratações: “Reis é um centro avante de área, característica que não tínhamos, é um jogador de 1,90, ambidestro, com finalização boa. Também contaremos com o atacante Elias, que acabou não atuando na Copa Paulista, pois se lesionou. Ele é um jogador de beirada e de qualidade. Ainda contratamos o meia João Lucas, jogador inteligente e que bate bem fora da área. Trouxemos também o lateral direito, Marcelinho, com grande qualidade, joga pela direita e esquerda, e a bola parada dele é uma arma forte que vamos ter nesse campeonato”.

Alex Alves afirmou que há mais algumas contratações que estão quase finalizadas, mas ainda não foram acertadas efetivamente.

O treinador também ressaltou que tanto ele quanto a comissão técnica, diretoria sentaram para conversar, planejar e viram quais eram as necessidades para o Paulista.

“O torcedor pode esperar, pois vamos formar um time muito forte e nos dedicar ao máximo para que o Juventus volte à primeira divisão”, finalizou Alex.

Foto: Ale Vianna/ C.A. Juventus