Juventus apresenta novos atletas para a temporada de 2020

Futebol Futebol Profissional 

atletas novos

Marcelo Ribeiro, Marcelo Henrique, Reis e João Lucas

A equipe juventina iniciou os trabalhos nesta segunda-feira (26/10), em preparação para a disputa do Paulista da Série A2 2020.

Antes do treino, o Departamento de Futebol Profissional apresentou alguns reforços para a próxima temporada.

Com os nomes de Reis, Elias, João Lucas, Marcelo Ribeiro e Marcelo Henrique, o time conta com 22 jogadores no elenco profissional, com possibilidade ainda de fechar mais contratos.

No início da apresentação, o assessor técnico do Departamento de Futebol Profissional, Raudnei Freire, desejou uma boa trajetória aos novos atletas e destacou: “Escolhemos vocês a dedo para que nos ajudem a buscar o nosso principal objetivo, que é o acesso”.

Um dos reforços, o centro avante Reis, que teve passagens pelo Goiás, Cruzeiro e Náutico, se diz ansioso para estrear pela equipe grená: “Sabemos o peso dessa camisa. Venho com o intuito de ajudar com muita raça, empenho e dedicação no trabalho para que a bola entre e consigamos subir. Com o tempo vamos entrosando e sabendo as principais qualidades e características dos outros atletas para deixarmos o time ainda mais adaptado ao estilo de jogo um do outro”.

O meia João Lucas, que também está entre as contratações, disse que quer encontrar logo a torcida na Rua Javari. “Sei que em jogos a rua e o estádio estão sempre lotados, atuei aqui em outro time e sei a pressão. Quero que a torcida venha para apoiar e jogar junto conosco nesta caminhada pelo acesso”.

De volta à equipe juventina, o lateral direito Marcelinho já passou pelo Juventus em 2017. O atleta destacou a vontade do elenco e disse que todos estão fechados com o mesmo objetivo. O jogador ainda mandou um recado para os torcedores: “Podem ficar tranquilos, porque sabemos que vocês fazem a vossa parte fora de campo e nós faremos a nossa dentro”.