Juventus vence três das quatro partidas válidas pela Liga Paulista

Futsal Federado 

futsal3

Na tarde de sábado (02/11), o futsal do Juventus entrou em quadra no Ginásio Grená, na Sede Social, para encarar o Aliança Jacareí em quatro categorias: sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17, pela Liga Paulista.

Com jogos a partir das 14h00, a primeira categoria a entrar em quadra para disputar os três pontos foi o sub 11, que venceu a partida contra o Aliança Jacareí por 4 a 0, com gols de Rafa (1), Falk (1), Davi (1) e Lorenzo (1).

A categoria posterior a enfrentar o mesmo adversário foi a sub 13. Os moleques travessos do futsal mantiveram a série invicta de 10 jogos vencendo a partida por 6 a 2, com gols de Henrico (4), Bruno (1) e Victor (1).

Após, o sub 15 entrou em quadra e abriu o placar ainda nos primeiros 5 minutos de jogo. O time grená da categoria venceu o jogo por 4 a 0, com gols de Raphael (2), Enrico e Gabriel.

O sub 17 foi o último time do Juventus a jogar pela rodada da Liga Paulista e perdeu para o Aliança de Jacareí por 5 a 3, com gols de Dantas (2) e Rato.

Marcio Licastro Citro, colaborador do Futsal do Juventus, ressaltou a importância do torneio. “Estamos focados para conseguirmos passar de fase, é muito importante esse campeonato para o time já que estamos em fase de preparação também para o próximo semestre”.

A próxima partida do futsal grená é contra o Guarulhos, no sábado (09/11), em Guarulhos-SP, válida pela penúltima rodada da primeira fase do torneio.

futsal5

futsal futsal4 futsal2