Técnico Alex Alves elogia elenco e comenta novas contratações

Futebol Profissional 

elenco

O dia a dia do elenco grená tem sido com testes de velocidade, treinos com bola e preparação física, o que tem deixado o professor Alex Alves feliz com os resultados.

O que também deixou o treinador satisfeito foi a recém-chegada do atacante Léo Castro e do zagueiro Paulo Henrique, que já receberam elogios do técnico.

Alex Alves destacou a importância das contratações e exaltou as principais características dos atletas: “O Léo foi artilheiro duas vezes da Copa Paulista, um jogador bem insinuante e que dentro da área sabe fazer gol. O Paulo Henrique é um zagueiro que tem uma impulsão de qualidade no tempo de bola. São jogadores que chegam para agregar demais”.

Além dos treinos, Alex enalteceu o grupo e valorizou a vontade dos atletas em vencer. “Estamos muito felizes com os treinamentos e com a rotina. Os jogadores estão se entrosando muito rápido e, antes do treino, você vê alegria de um brincar com o outro. Eles estão pegando a identidade e esperamos colocar essa alegria dentro de campo também”, contou o técnico.

Para a torcida juventina, o treinador deu o recado: “O torcedor pode esperar que nós vamos trabalhar e brilhar muito para colocar o Juventus no lugar de elite, de onde nunca deveria ter saído”.