Equipe Sub 20 vence AD Guarulhos em Jogo-Treino

Categoria de base Futebol Sub 20 

sub 20 x ada

Em preparação para a disputa da Copa São Paulo 2020, a equipe sub 20 entrou em campo na manhã desta sexta-feira (06/12), no campo da Sede Social, e venceu a equipe do AD Guarulhos por 1 a 0.

A equipe grená entrou no gramado com a seguinte escalação: Matheus, Gustavo, Cristian, Mafei, Gustavinho; Wallace, Thiago, Lucas, Guilherme; Ygor e Kadu.

O técnico Marcel Barbosa vem aproveitando os treinamentos para encontrar o time ideal que irá estrear na Copinha contra a equipe do União Mogi, no dia 02 de janeiro.

‘”Estamos dando continuidade no trabalho, alguns atletas já subiram para o profissional por não ser mais o ano de Taça e com isso estamos tendo um pouco de oscilação durante os jogos, mas faz parte do planejamento que temos para chegar forte na competição”, disse o técnico juventino.

No início da partida, o Juventus teve uma baixa importante: o goleiro Matheus sentiu a virilha e precisou ser substituído, levando preocupação à comissão técnica da equipe grená

Com a bola rolando, o 1° tempo da partida foi muito equilibrado, com um jogo bem disputado no meio de campo e com as equipes chegando pouco à meta adversária.

Na volta do intervalo, as esquipes começaram a criar cada vez mais e logo no início, Kadu fez o gol da vitória do Moleque Travesso.

Com a intenção de testar todo elenco, o treinador grená realizou muitas mudanças durante a partida, levando o Juventus a vitória.

”A expectativa para a Copinha é grande, sabemos que hoje o futebol é bem nivelado, mas também notamos diferenças em alguns times que veem mais bem preparados, porém nós vamos lutar para honrar a tradição do Juventus”, finalizou Marcel.

Na sequência da preparação para a Copa São Paulo 2020, o Juventus realiza pré-temporada na cidade de Santa Branca, de 11 a 22 de dezembro, com o agendamento de três amistosos nesse período.

sub 20 x ad sub x ad b