Juventus goleia Votuporanguense na estreia do Paulista A2

22 de janeiro de 2020

cav x juve12

O time grená começou a caminhada na Série A2 com o pé direito. Nesta quarta-feira (22/01), o Juventus encarou o Votuporanguense, pelo Paulista da Série A2 e venceu o time do interior por 4 a 0, com dois gols de Danilo e dois de Léo Castro.

Logo no começo do jogo, Léo Castro cruzou para Danilo abrir o placar aos 4 minutos. Já no fim da primeira etapa, aos 43 minutos, Léo Castro recebeu de Marcelinho e mandou para o fundo da rede, aumentando o marcador.

A equipe da Mooca foi para o intervalo e voltou sem alterações. No segundo tempo, o Juventus continuou investindo no ataque, até que, aos 14 minutos, Danilo fez o terceiro da partida. Já nos acréscimos, após lançamento de Reis, Léo Castro saiu cara a cara com o goleiro adversário e decretou o placar final: 4 a 0 para o time grená.

O treinador Alex Alves utilizou as três substituições ao longo da etapa final: Robson por PH, Potiguar por Maycon e Danilo por Reis.

Após a goleada, o treinador juventino analisou a partida e elogiou os atletas: “Nosso time é rápido no contra-ataque e tomamos poucos sustos. A entrega dos jogadores foi fora do normal. Todos deram o melhor e fizeram tudo o que foi orientado. Estamos totalmente satisfeitos com o que vimos e eles mereceram o resultado positivo”.

Alex Alves ainda convocou a torcida para a partida do próximo domingo: “Os torcedores juventinos são o 12º jogador, por isso contamos com o apoio deles no domingo para que todos sintam a empolgação da torcida dentro de campo”.

O Juventus volta a campo no domingo (26/01), às 10h00, no Estádio da Rua Javari, para enfrentar o Sertãozinho, em partida válida pela 2ª rodada do Paulistão da Série A2.

Fotos: Ale Vianna/ C.A. Juventus

Arquivado em: Futebol, Futebol Profissional

horarios das modalidades 2