Juventus realiza último treino antes de encarar o Batatais

Futebol Futebol Profissional 

equipe treino

Nesta sexta-feira (10/01), o elenco finalizou os treinamentos técnicos e táticos antes do jogo-treino contra a equipe do Batatais, que acontece amanhã (11/01), às 15h00, no Campo do Vasco FC, em São José do Rio Pardo, interior de São Paulo.

O técnico Alex Alves elogiou a postura dos atletas nesta pré-temporada. “Os jogadores estão se dedicando muito, respirando futebol, alimentando-se bem, acordando cedo para treinar. Tudo isso é de suma importância para competirmos no torneio”.

O propósito da viagem foi intensificar os treinamentos e se concentrarem ainda mais para estarem no ritmo e focados. Alex destacou pontos da pré-temporada: “Foram oito dias treinando muito forte e em dois períodos. Aqui corrigimos os erros que nós cometemos nos últimos jogos-treino. Fizemos um coletivo à noite entre os jogadores e os dois times foram muito bem, tanto que terminou em 1 a 1. Foi bem pegado”.

Agora o time grená está focado no confronto com o Batatais, e o treinador avaliou o adversário: “Vamos enfrentar uma equipe de A3 e sabemos que é um time forte, chega rápido e forte, mas estamos preparados”.

O Juventus se reapresenta em São Paulo na segunda-feira (13/01) e realiza o último jogo-treino na quarta-feira (15/01), contra o São Paulo, às 10h00, em Cotia-SP.

A estreia do time juvetino no Campeonato Paulista da Série A2 será no dia 22/01, contra o Votuporanguense, fora de casa.