Juventus reencontra torcida e empata com o Sertãozinho

26 de janeiro de 2020

IMG-20200126-WA0049

Com o incentivo de quase 3 mil torcedores presentes no Estádio da Rua Javari, o Juventus realizou a partida contra o Sertãozinho, na manhã deste domingo (26/01). O jogo terminou empatado por 1 a 1, com gol de Leo Castro.

O início foi marcado por muitas finalizações do time juventino, mas sem conseguir abrir o placar, a primeira etapa terminou sem gols.

Ainda no primeiro tempo, o volante Alê sentiu um desconforto e deu lugar para a entrada de Rocha.

Na volta do intervalo, João Lucas entrou no lugar de Danilo. A mudança surtiu efeito e o time da casa lançou uma bola na trave com Danilo, aos 9 minutos. Com 16 minutos do segundo tempo, Leo Castro abriu o marcador com um chute forte da área. Logo em seguida, o Sertãozinho empatou a partida.

O Juventus seguiu no ataque e teve mais oportunidades. Sacomam recebeu um cruzamento e, de cabeça, quase ampliou o marcador, mas o goleiro adversário buscou a bola na gaveta.

O técnico Alex Alves realizou outra mudança com a saída de Potiguar e a entrada de Maycon.

O Juventus continou investindo no ataque com jogadas de velocidade e contra-ataque. João Lucas recebeu e teve a oportunidade de desempatar, mas o gol não saiu e a partida finalizou em 1 a 1.

O zagueiro Diego Sacomam valorizou a equipe adversária e complementou: “Tínhamos conciência da proposta de jogo deles, sabíamos que seria marcação atrás. É uma equipe qualificada e aproveitaram a oportunidade que tiveram. Agora precisamos dar continuidade em nosso trabalho, porque quarta-feira já temos outra partida. Cada jogo é um jogo importante para nós”.

Artilheiro do Juventus na competição, Léo Castro exaltou a torcida e prometeu foco: “Vou dar meu máximo sempre, a torcida apoia muito e me incentiva a trabalhar forte para ter um bom desempenho”.

O treinador juventino analisou o campeonato e definiu: “Sabemos que A2 é isso. Times fortes que vêm para fazer resultado. O time foi para cima e o empate aconteceu, o que importa é pontuar para somarmos o máximo de pontos para conseguirmos a classificação”.

Alex elogiou os torcedores que estiveram presentes no estádio: “A torcida é o nosso orgulho, eles jogam junto, sabem que estamos fazendo um grande trabalho. Eles aplaudiram o time no fim da partida e isso mostra que eles são nosso 12º jogador”.

O Juventus volta a campo na quarta-feira (29/01), para partida contra o Monte Azul, às 15h00, fora de casa, válida pela 3ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

IMG-20200126-WA0052

IMG-20200126-WA0053

Fotos: Ale Vianna/C.A.Juventus

Tags:

Arquivado em: Futebol, Futebol Profissional

horarios das modalidades 2