Com Alê de volta, Juventus enfrenta Rio Claro

Futebol Futebol Profissional 

rachão

Na manhã desta sexta-feira (07/02), o elenco grená realizou o tradicional rachão e, logo depois do almoço, viajou para Rio Claro, onde enfrentará o time da cidade neste sábado (08/02), às 16h00, no Estádio Municipal Doutor Augusto Schmidt Filho, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Para este confronto, Alex Alves  não poderá  contar com os dois novos reforços, porque as inscrições ainda não foram liberadas. No entanto, o comandante juventino tem à disposição o volante Alê, que retornou à equipe após ter ficado fora de duas partidas, por conta da lesão que sofreu.

O técnico exaltou a presença do volante Alê em campo: “Ele fez falta, a experiência do Alê é importante, é um comandante e a equipe fica mais compacta. É bom tê-lo de volta”.

Alex destacou a importância do jogo, uma vez que as duas equipes vêm de derrota: “Eles vão sair com tudo para tentar ganhar da gente dentro de casa. Porém, o nosso time, fora de casa, tem um ótimo desempenho. Temos que colocar a cabeça no lugar para fazermos os gols, quando tivermos as oportunidades de finalização”.

O treinador grená comentou sobre a  conversa que teve com o elenco: “O que passamos para os atletas é para terem tranquilidade e que, apesar da tristeza da última derrota, temos que ir para frente, colocar uma pedra e concentrar para ganhar as bolas que sobrarem e a nossa defesa ficar mais atenta do que já é. Nossa semana foi cheia e trabalhamos para acertar os erros que tivemos”, finalizou.

O Juventus deve atuar com André Dias, Thiaguinho, Robson, Diego Sacoman, Alê, Paulo Henrique, Léo Castro, Gil, Danilo, Potiguar e Marcelo Henrique.

rachão 4

rachão6rachão 3 rachão 6 rachão 5 rachão 2

Fotos: Ale Vianna/ C.A. Juventus