Juventus empata sem gols fora de casa

8 de fevereiro de 2020

IMG-20200208-WA0081

Na tarde deste sábado (08/02), o Juventus entrou em campo para enfrentar o Rio Claro, no Estádio Municipal Doutor Augusto Schmidt Filho, em Rio Claro-SP, pela 5ª rodada do Paulistão da Série A2. A partida terminou em 0 a 0.

O técnico Alex Alves escalou o time com: André, Thiaguinho, Robson, Diego Sacomam, Alê, Paulo Henrique, Léo Castro (Elias), Gil Paraíba, Danilo (Rikelmi), Potiguar e Marcelo H. (Maycon).

O jogo começou movimentado para os dois lados. Logo nos dois primeiros minutos, o atacante Léo Castro, cara-a-cara com o goleiro, desperdiçou a chance de abrir o marcador e, na sequência da jogada, Potiguar chutou em cima do zagueiro, que afastou a bola para escanteio.

O time de Rio Claro não deixou por menos e foi para cima. Dois chutes de longa distância passaram com um certo perigo pela meta de André.

A equipe grená continuou chegando na área adversária. Marcelo H chutou forte, mas a bola subiu demais. O primeiro tempo encerrou sem gols.

Na volta do intervalo, o time juventino veio sem alterações e o Rio Claro passou a pressionar. Então, Alex Alves começou a fazer mudanças na equipe e, em uma delas, colocou o menino Rikelmi em campo, que teve boa atuação . Em mais uma oportunidade, Léo Castro, entrou na área, mas chutou sem ângulo e a bola acabou saindo.

Apesar de estar com um jogador a menos, o time adversário não desistiu e foi pra cima dos mooquenses. Em cruzamento rasteiro dentro da área juventina, André conseguiu interceptar a jogada.

Ainda nos minutos finais, Maycon bateu falta perigosa, mas o arqueiro do Galo Azul só acompanhou a bola, que passou perto da trave. Final da partida: Rio Claro 0 x 0 Juventus.

O Moleque volta a campo na quarta-feira (12/02), às 15h00, no Estádio da Rua Javari, em partida válida pela 6ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

Os ingressos já estão a venda pelo site https://www.totalticket.com.br/juventus/2050 e na secretaria da Sede Social.

A secretaria do Clube está situada à rua Comendador Roberto Ugolini, n° 20 Mooca – São Paulo – SP. E o horário de atendimento é das 09h00 às 19h00.

Caso não se esgotem, serão vendidos na bilheteria do Estádio Conde Rodolfo Crespi, no dia do jogo, a partir das 08h00.

IMG-20200208-WA0079

IMG-20200208-WA0080

IMG-20200208-WA0077

Tags:

Arquivado em: Futebol, Futebol Profissional

horarios das modalidades 2