Juventus reinaugura Piscina Térmica

Esportes Olímpicos Natação 

inauguração piscina termica15

Na tarde desta quinta-feira (13/03), a Diretoria Executiva com o Departamento de Esportes Aquáticos reinauguraram a piscina térmica do Clube Social, que foi totalmente modernizada com novos equipamentos.

Antes do descerramento da faixa, o Presidente Antonio Ruiz Gonsalez conversou com os atletas da natação: “Fizemos essa reforma para o bem do Clube. Que vocês continuem se dedicando e estamos torcendo muito para que levem as cores do Juventus aos pódios das competições”.

De acordo com a Diretora de Esportes Aquáticos, Patrícia Onha Marques Aguion, agora, a piscina é uma das melhores do país, com este novo sistema de aquecimento e de filtragem. “Foi trocado o sistema a gás pelo sistema de aquecimento elétrico e quando não houver sol aquecendo a estrutura, será automaticamente ligado. O sistema de filtragem também foi alterado, para que não tenha tantos componentes químicos no processo. O Juventus está modernizando e ficando à frente de muitos Clubes que ainda não possuem essa estrutura”.

Patrícia destacou também a diferença que os atletas e usuários da piscina têm sentido com essa mudança: “Quem tinha rinite por conta do cloro, não sente mais, porque mudou completamente o sistema. Os atletas ficaram felizes porque podem melhorar o desempenho com esta nova estrutura oferecida pelo Clube”.

Após a reinauguração, as mães dos alunos da natação promoveram um café da tarde para confraternização de todos presentes.

Veja as fotos: