Juventus tem a volta de Gil para partida contra o Taubaté

Futebol Profissional 

IMG-20200220-WA0063

Na tarde desta quinta-feira (20/02), o treinador Alex Alves comandou atividade tática com foco em finalização para encerrar a preparação para o jogo contra o Taubaté, que acontece nesta sexta (21/02), às 20h00, no Estádio Joaquim de Morais Filho, pela Série A2 do Paulistão.

Alex poderá contar com Gil Paraíba, que volta de suspensão. Desta forma, o time que provavelmente irá a campo será: André, Thiaguinho, Robson, Diego Sacomam, Alê, Paulo Henrique, Léo Castro, Cristian, Marcelo H., Potiguar e Gil.

O volante Alê destacou que o time está confiante e afirmou: “Sabemos que temos totais condições de trazer um resultado positivo de Taubaté. Preparamos-nos muito nesta semana e o torcedor pode ter certeza que esse time vai classificar e vai buscar o acesso”.

O Juventus volta a jogar em casa contra o São Bernardo, no dia 1º de março, às 10h00, em partida válida pela 9ª rodada da Série A2 do Paulistão.

Os ingressos para o jogo do dia 01/03 já estão a venda pelo site https://www.totalticket.com.br/juventus/2052 e na secretaria da Sede Social.

A secretaria do Clube está situada à rua Comendador Roberto Ugolini, n° 20 Mooca – São Paulo – SP. E o horário de atendimento é das 09h00 às 19h00.

Caso não se esgotem, serão vendidos na bilheteria do Estádio Conde Rodolfo Crespi, no dia do jogo, a partir das 08h00.

Maycon (c)