Novos reforços do Juventus são relacionados para partida contra o Audax

Futebol Futebol Profissional 

cristian

Na manhã desta terça-feira (11/02), o elenco grená se apresentou para mais um dia de trabalho antes de encarar o Audax, nesta quarta-feira (12/01), às 15h00, no Estádio da Javari.

O técnico Alex Alves priorizou treinamento tático com todo o time e tem todos os jogadores à sua disposição, inclusive o volante Cristian e o atacante Mazola, recém contratados.

O comandante juventino analisou o adversário e destacou: “O time do Audax é bem jovem e envolvente, com muito toque de bola, mas gosta de arriscar. É um adversário perigoso”.

Alex comentou sobre a orientação aos jogadores: “Sabemos que precisamos marcar para o Audax não conseguir sair na jogada. O setor ofensivo deles é muito forte e é necessária atenção redobrada da nossa defesa para que tenhamos um bom resultado”.

A escalação deverá ser a mesma da partida passada: André, Thiaguinho, Robson, Diego Sacomam, Alê, Paulo Henrique, Léo Castro, Gil Paraíba, Danilo, Potiguar e Marcelo H.

Os ingressos para a partida de amanhã estão a venda pelo site https://www.totalticket.com.br/juventus/2050 e na secretaria da Sede Social.

A secretaria do Clube está situada à rua Comendador Roberto Ugolini, n° 20 Mooca – São Paulo – SP. E o horário de atendimento é das 09h00 às 19h00.

Caso não se esgotem, serão vendidos na bilheteria do Estádio Conde Rodolfo Crespi, no dia do jogo, a partir das 13h00.

alex andre elenco robson treino