Departamento de Natação promove Clínica na Piscina Olímpica

Natação 

clinica23

No último final de semana (14/03 e 15/03), pela primeira vez, foi promovida, na piscina olímpica do Clube Atlético Juventus, a Clínica de Natação com o tema “Natação para a Vida” com o head coach do Minas Tênis Clube, Sérgio Onha Marques e o biomecânico Gustavo Lima.

De acordo com a diretora do departamento de Natação, Patrícia Onha Marques Aguion, foram semanas de preparo para que tudo fosse realizado da melhor forma possível.

“Contamos com a colaboração dos pais e mães dos atletas que entraram de cabeça nesse projeto e não mediram esforços para ajudar. Agradeço aos professores que participaram com entusiasmo, aos colaboradores Áudio S.A pela doação dos tampões de ouvido, Clínica Vital Prime que nos acompanhou nos dois dias de evento, com massagens e orientações de fisioterapia, Loc Show que contribuiu com toda parte de áudio visual, ao Mercado Empório 7 pela doação de água de coco para o evento, ao fotógrafo Zizao que eternizou nossa clínica através das fotos tiradas no evento, a nutricionista Fernanda Dividino que fez uma palestra sobre a importância da nutrição no esporte, e ao patrocinador Rythmoon que presentou os atletas com um kit especial”, declarou Patricia.

A diretora também fez um agradecimento especial ao Minas Tênis Clube por permitir que o biomecânico Gustavo Lima e o Head Coach Sérgio Onha Marques pudessem passar o aprendizado das técnicas e valores aos atletas juventinos.

“Tenho certeza de que esse evento deixará saudades, mas também deixam em nossos corações a mensagem de que um sonho que se sonha junto pode sim se tornar realidade! Juntos somos muito mais fortes! Com união poderemos chegar aonde quisermos”, finalizou a diretora.

Apoio: Áudio S.A, Clínica Vital Prime, Loc Show, Mercado Empório 7, fotógrafo Zizao, nutricionista Fernanda Dividino, e Loja RythMoon.

Veja as fotos: