Carta aos Associados

Administração Clube Comunicados Fala do Presidente 

logo-juventus-2

Considerando o reflexo da pandemia da Covid-19, o nosso país vive um momento de incerteza econômica e, como não poderia deixar de ser, o nosso querido Juventus também está sendo impactado em suas receitas com a medida de isolamento social recomendada pela OMS e adotada pelos governos estaduais e municipais.

Em vista dessa situação, fazemos um apelo aos Associados (as) Contribuintes para que continuem abraçando e apoiando o Clube, com o pagamento em dia da manutenção mensal, neste momento econômico delicado com a inatividade dos serviços prestados, imposto pelas autoridades governamentais, mas que visa à proteção da vida no combate à proliferação da doença, que pode ter efeitos devastadores, levando à morte de muitas pessoas.

Estamos passando por uma crise sem precedentes que está causando efeitos negativos em nosso fluxo de caixa, motivo pelo qual também fazemos um apelo à solidariedade dos Associados Remidos.

Acreditamos que a relação do Associado vai além de uma troca de investimento e benefícios, não se resume à troca comercial ou de consumo, mas de preferência por paixão ou de escolha de um Clube no qual possa exercer com satisfação suas atividades esportivas, de convívio social e de lazer. Portanto, neste momento de grandes dificuldades e desafios sabemos que também podemos contar com o Associado Remido, através de uma CONTRIBUIÇÃO VOLUNTÁRIA mensal até dezembro de 2020 a seu critério, com depósito no BANCO ITAÚ, AG. 0378, C/C. 28264-4, CNPJ 62.863.444/0001-08, enviando comprovante para o e-mail tesouraria@juventus.com.br.

Da mesma forma que as contas do Clube são apresentadas para a apreciação do Conselho Deliberativo, o valor arrecadado também será objeto de auditoria e deliberação dos (as) senhores (as) Conselheiros (as).

Antônio Ruiz Gonsalez

Presidente