Diretoria Executiva se reúne com o Departamento de Futebol

Categoria de base Clube Futebol Futebol Profissional 

20190714_101016

Nesta quarta-feira (01/07), a Diretoria Executiva se reuniu com os integrantes do Departamento de Futebol Profissional visando ao planejamento para o retorno do Campeonato Paulista de 2020, embora o Clube ainda deva aguardar a liberação por parte dos Órgãos Governamentais e da Federação Paulista de Futebol para a iniciação dos trabalhos.

De acordo com o Presidente Antônio Ruiz Gonsalez, apesar das dificuldades financeiras e do momento delicado, o Clube não medirá esforços para manter a maioria do elenco juventino, incluindo os garotos da base, com o objetivo primordial de buscar o acesso à Série A1 de 2021.

O técnico Alex Alves ficou satisfeito com o resultado do encontro. “Foi excelente, muito além do que imaginávamos. A conversa com o presidente foi positiva em relação aos jogadores. A ideia é fazer um pré-contrato com os atletas para que possamos ter um time competitivo, a fim de buscar o tão sonhado acesso. Quando voltarmos a treinar, estaremos com um time praticamente montado”, disse Alex.