Em busca da Classificação, Juventus encara Atibaia na última rodada da 1a. fase

Futebol Futebol Profissional 

e amnha juve x atibaia

Em busca da classificação à próxima etapa do Campeonato Paulista da Série A2, o Juventus, na sexta colocação, com 21 pontos, volta a campo neste domingo (30/08), às 11h00, para enfrentar o Atibaia no Estádio Conde Rodolfo Crespi, pela última rodada da 1a. fase.

De acordo com o goleiro André Dias, a preparação para esta partida foi muito boa. “Acertamos todos os ajustes para corrigir os erros cometidos na última quarta-feira, contra a Portuguesa de Desportos. É certo que será um confronto muito difícil , porque envolve classificação, esperamos repetir a vitória que tivemos nos nossos domínios, a fim de nos assegurarmos na próxima fase”, comentou.

A equipe grená conta com o retorno de Douglas Ramos, que estava suspenso na partida contra a Lusa. Já o atacante Mazola será avaliado no vestiário, uma vez que se recupera de lesão.

A provável escalação para o confronto deve ser: André Dias, Thiaguinho, Thiago Duchatsch, Diego Sacoman, Pablo, Alê, Cristian,  Lucas Augusto, Bruno Xavier, Wilson e Carrara.