Diego Sacomam aposta na experiência do Juventus diante do São Bernardo

Futebol Futebol Profissional 

diego sacoman1
Por Caroline Teberga
Comandado pelo técnico Alex Alves, o Juventus se prepara para enfrentar o São Bernardo nas quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2.
O primeiro jogo está marcado para segunda-feira (07 de setembro), às 15 horas, na Rua Javari.
O Moleque Travesso se classificou na oitava colocação, com seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas, já o São Bernardo ficou com a primeira posição, sendo oito vitórias, quatro empates e três derrotas.
Para o zagueiro Diego Sacomam, a experiência do grupo juventino pode fazer a diferença no mata-mata.
“Temos jogadores experientes que já disputaram outros campeonatos e sabem a importância desse mata-mata e como se jogar. Estamos trabalhando forte e com os pés no chão para que a gente possa fazer um grande jogo segunda-feira e assim dar início ao nosso objetivo que é a classificação”, falou Sacomam.
Pelo segundo ano consecutivo, o Juventus disputará as quartas de final e quer aproveitar o primeiro jogo em casa para construir vantagem para o segundo duelo.
“O Alex tem acertado alguns detalhes que a gente deixou a desejar nos jogos passados e assim não ter surpresa na segunda-feira. Estamos nos preparando ao máximo e sabemos que é um jogo difícil. O São Bernardo é um bom time tanto que se classificou em primeiro, então precisamos ter sabedoria pra poder jogar. São dois jogos, o primeiro é na Javari e precisamos fazer o mando prevalecer para que a gente possa abrir uma vantagem para o segundo confronto”, finalizou Sacomam.
A partida de volta está marcada para o dia 13 de setembro, domingo, em São Bernardo do Campo, às 10 horas.
diego
Fotos: Ale Vianna/ C.A. Juventus