Encontro Literário Online com Julián Fuks e Jarid Arraes

Administração Clube Cursos 

Post Redes_Encontro Literário_SEULOGO

Inscrições gratuitas!

No Encontro Literário Online, os premiados escritores Julián Fuks e Jarid Arraes falarão sobre suas obras e estilos literários e debaterão sobre literatura em tempos de pandemia.

Com o apoio do Clube Atlético Juventus e demais Clubes esportivos e sociais, o evento gratuito para associados de Clubes e integrantes de Clubes de Leitura é um oferecimento do Sindi Clube em parceria com a Academia Paulista de Letras (APL), Companhia das Letras e FenaClubes e terá a mediação do jornalista e crítico literário Joaquim Maria Botelho.

Inscreva-se e venha celebrar a literatura nas agremiações!

Quando: Dia 29 de setembro de 2020, 3ª Feira, das 19h00 às 20h30

Onde: Evento online nas plataformas Zoom e YouTube

Inscrições gratuitas pelo link: https://www.sympla.com.br/encontro-literario—clubes-de-leitura-julian-fuks-e-jarid-arraes__957360

Sobre os Autores Convidados:

JARID ARRAES

Nasceu em Juazeiro do Norte, na região do Cariri (CE), em 1991. É escritora, cordelista e poeta, uma das revelações da literatura nacional contemporânea com mais de 70 títulos publicados em Literatura de Cordel. Autora dos livros “Um buraco com meu nome”, “As lendas de Dandara” e “Heroínas negras brasileiras”. Atualmente vive em São Paulo, onde criou o Clube da Escrita Para Mulheres.

JULIÁN FUKS

Nasceu em São Paulo, em 1981. Foi eleito pela revista Granta “um dos melhores jovens escritores brasileiros”. É autor de “A procura do romance”, “Histórias de literatura e cegueira”, ambos finalistas dos prêmios Jabuti e Portugal Telecom, e dos romances “A ocupação” e “A resistência”, traduzido em cinco línguas e vencedor dos prêmios Jabuti de Livro do Ano de Ficção e Melhor Romance (2016), Saramago (2017) e Anna Seghers (2018).

Sobre o Mediador:

JOAQUIM MARIA BOTELHO

Jornalista, escritor e mestre em Crítica Literária. É autor do romance “O livro de Rovana”, do volume de contos “Lá Dentro”, e outros 12 livros. Assinou traduções do inglês (Cultrix, Global e Nova Aguillar) e do espanhol (Fundação Heinrich Böll). Foi presidente da UBE – União Brasileira de Escritores, entre 2010 e 2015 e é membro de várias academias de letras. Foi curador do Prêmio São Paulo de Literatura. Atualmente é empresário de comunicação.

FACEBOOK:

https://www.facebook.com/Sindiclubesaopaulo/photos/a.324125771057372/1954598748010058/

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/p/CEouTEfA7tj/?utm_source=ig_web_copy_link

Comunicação Sindi Clube

Ana Paula Musa: (11) 99553-1826

imprensa@sindiclubesp.com.br

www.sindiclubesp.com.br