Moleque empata com São Bernardo na Javari

Futebol Futebol Profissional 

juve x são bernardo jogo

O Juventus empatou com São Bernardo F.C por 1 a 1, em jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2, realizado na tarde desta segunda-feira (07/09), no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

O gol grená foi apontado por Brunão, aos 41 minutos do segundo tempo.

O técnico Alex Alves levou a campo a seguinte escalação: André Dias, Thiaguinho, Tiago Duchatsch (Gustavo Eugênio), Diego Sacoman, João Paulo, Alê, Cristian, Grafite (Rei), Bruno Xavier (Douglas), Wilson (Natan) e Mazola (Brunão).

No primeiro tempo, o Juventus começou melhor e pressionou o adversário. Logo aos dois minutos, Cristian arriscou de fora da área, obrigando o arqueiro visitante a fazer uma boa defesa.

Na sequência, após cobrança de escanteio, Thiago Duchatsch, de cabeça, levou perigo à meta do São Bernardo.

Minutos mais tarde, após bom cruzamento na área juventina, o atacante do Bernô não conseguiu cabecear a bola.

Aos 16 minutos, Wilson driblou a zaga e chutou forte, porém a bola saiu por cima do gol do São Bernardo.

Em seguida, em novo conta- ataque juventino, Bruno Xavier ajeitou a bola para Cristian, que bateu forte, passando bem perto da meta adversária.

O São Bernardo ainda teve uma oportunidade, quando chutou de longe, porém André Dias, bem posicionado, fez uma defesa tranquila.

Minutos depois, Mazola driblou a marcação, entrou na área, mas chutou por cima da meta do São Bernardo.

Depois disso, aconteceu uma jogada ameaçadora na área grená, mas a zaga afastou o perigo. Na sobra, o atacante do São Bernardo chutou sem êxito.

Na volta do intervalo, a partida continuou movimentada, porém com poucas chances de gol.

Aos 30 minutos, após cruzamento na área, o atacante do São Bernardo cabeceou bem, mas a bola bateu na trave.

Aos 38, em rápido contra-ataque, e descuido na defesa juventina, o São Bernardo abriu o placar na Javari, com Gildo.

A vantagem não durou muito tempo, porque três minutos mais tarde, Thiaguinho cruzou na aérea e Brunão subiu bem e completou de cabeça, igualando o marcador. Final da partida Juventus 1 x 1 São Bernardo.

De acordo com Alex Alves, o time juventino colocou um ritmo forte desde o começo da partida.

“Sabíamos que se conseguíssemos atacar firme, o São Bernardo teria dificuldade de marcar a nossa equipe. Fizemos um grande primeiro tempo, mas infelizmente não saíram os gols. O time de Marcelo Veiga joga fechado, na espera de uma bola e então demos uma bobeada e eles acabaram fazendo o gol. Na sequência, achamos o gol no cruzamento perfeito de Thiaguinho e na subida mais perfeita ainda de Brunão. Não merecíamos sair com a derrota, pelo contrário, merecíamos a vitória, mas o empate também serviu. Sabemos que não tem jogo fácil, pegamos o time com a melhor campanha da primeira fase e no próximo domingo, temos ciência que será pedreira também. Vamos trabalhar em cima dos erros que cometemos para no jogo de volta tentarmos sair com a classificação”, comentou Alex.

O jogo de volta das quartas de final acontece no próximo domingo (13/09), às 10h00, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo.

juve x são bernardo jogo 2 juve x são bernardo jogo 3

Fotos: Ale Vianna/ Clube Atlético Juventus

Alê