Juventus empata com São Bernardo na estreia da Copa Paulista

Futebol Profissional 

juve x são bernardo1

O Juventus estreou na Copa Paulista com empate de 1 a 1 diante do São Bernardo F.C, na tarde desta quarta-feira (04/11), no Estádio Conde Rodolfo Crespi. O gol grená foi apontado por Mazola, de pênalti.

O técnico Marcel Barbosa levou a campo: André Dias, Thiaguinho, Pablo, Lucas Augusto, Wesley, Alê Cristian, Dudu (Jorge Eduardo), Nathan (Thiago Rocha), Wilson e Mazola.

Em um jogo bem movimentado, as duas equipes partiram para o ataque. O Juventus também apostava nas trocas de passes, tentando envolver a defesa adversária. Aos 11 minutos Mazola, de pênalti, abriu o marcador na Javari.

Minutos mais tarde, André Dias fez uma defesa milagrosa, impedindo o empate do São Bernardo.

Os donos da casa continuaram pressionando o adversário e tiveram duas chances seguidas de ampliar o placar quando, em boa arrancada pela direita, Dudu chutou forte e o goleiro do Tigre defendeu, mas a bola sobrou novamente para o atacante juventino que jogou por cima da meta do visitante.

Em seguida, Cristian deu um chutaço de fora da área e a bola passou muito perto do gol rival.

Na segunda etapa,  o Juventus tentou criar mais algumas oportunidades, mas sem êxito. Já o São Bernardo corria atrás do empate. Aos 37 minutos, após saída errada da defesa grená, o adversário conseguiu igualar a partida. Final de jogo: Juventus 1 x 1 São Bernardo.

O Moleque volta a campo na próxima quarta-feira (11/11), para enfrentar a Ponte Preta, às 15h00, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

juve x são bernardo2 juve x são bernardo4 juve x são bernardo5 juve x são bernardo6 juve x são bernardo13