Juventus encara Ponte Preta em jogo decisivo

juve x ponte preta

Neste domingo (22/11), o Juventus entra no Estádio Conde Rodolfo Crespi para enfrentar a Ponte Preta, às 15h00, pela 5ª rodada da Copa Paulista.

O técnico Marcel Barbosa não poderá contar com Pablo, suspenso, e Dudu, que está no Departamento Médico. Mazola, já recuperado, deve ser escalado como titular.

Desta forma, o treinador deve levar a campo: André Dias, Douglas, Lucas, Wesley, Lucas Ybom (Vitor Hugo), Alê, Nathan, Cristian, Mazola, Wilson e Jorge Eduardo.

“Será um jogo decisivo. Estamos focados, sabemos que a Ponte Preta é um time muito jovem e rápido que leva perigo. A ideia é que possamos fazer uma grande partida, não só com a posse de bola, mas na transição e nas finalizações. No último jogo, no primeiro tempo, tivemos oportunidades de gol e no segundo tempo, a chuva atrapalhou muito e infelizmente num bate e rebate, sofremos o gol. Nesses últimos dias, trabalhamos bastante o psicológico da equipe, demostramos para eles que ainda temos condições de nos classificar e classificando-nos será um outo campeonato. Amanhã, não há outro resultado senão a vitória”, finalizou Marcel.

O confronto será transmitido pela FPF TV/ Mycujoo e pela Web Rádio Mooca.