O Juventus foi superado pela Ponte Preta por 2 a 0, em partida válida pela 5ª rodada da Copa Paulista realizada na tarde deste domingo (22/11), no Estádio Conde Rodolfo Crespi.
O técnico juventino Marcel Barbosa levou a campo: André Dias, Douglas, Lucas (Victor Hugo), Wesley, Lucas Ybom (Cristian Renato), Alê, Nathan ( Giovanny), Cristian, Mazola, Wilson e Jorge Eduardo.
O primeiro tempo foi movimentado, mas sem muitas chances de gol. Aos 31 minutos, após cruzamento de Wesley, o atacante Wilson teve uma boa oportunidade de cabeça, mas o arqueiro visitante defendeu. Jorge Eduardo ainda chutou forte, porém novamente o goleiro afastou o perigo.
Aos 08 minutos da segunda metade, Alê arriscou de longe, mas a bola foi desviada para escanteio. Minutos mais tarde, foi a vez de Cristian chutar dentro da grande área, porém a bola foi para fora. Aos 21, André Dias defendeu um chute sem problemas.
Aos 31, após rápido contra-ataque, o São Bernardo abriu o placar com João Veras. Nos minutos finais, Gustavo finalizou na saída de André Dias, ampliando o marcador na Javari. Final de partida: Juventus 0 x 2 Ponte Preta.
Com a derrota, o Moleque fica praticamente perto da eliminação da competição, uma vez que precisa vencer o próximo adversário, torcer por uma derrota da Ponte Preta e ainda obter cinco gols de saldo.
O time grená volta a campo para enfrentar o São Bernardo F.C pela última rodada da 1ª fase, na próxima quarta-feira (25/11), às 15h00, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.