Moleque empata com a Ponte Preta em Campinas

Futebol Futebol Profissional 

ponte preta x juve

O Juventus ficou no empate com a Ponte Preta por 1 a 1, em partida válida pela 2ª rodada da Copa Paulista, realizada na tarde desta quarta-feira (11/11), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O técnico Marcel Barbosa escalou a seguinte equipe: André Dias, Thiaguinho, Pablo, Lucas Augusto, Wesley, Alê, Cristian, Dudu (Victor Hugo), Wilson, Nathan (Douglas) e Mazola (Jorge Eduardo).

Até a metade do primeiro tempo, os donos da casa pressionaram os juventinos e conseguiram criar as melhores oportunidades.

Aos 35 minutos, o time mooquense teve sua primeira grande chance com o meia Nathan, em um chute de longe que levou grande perigo para o arqueiro da Ponte.

Aos 37, em cruzamento rasteiro de Wesley, o goleiro adversário afastou a bola, que sobrou para Wilson chutar forte e anotar o gol grená.

Após o gol, o Juventus cresceu na partida e passou a apostar mais nas jogadas ofensivas. No entanto, o placar se manteve 1 a 0 para o Moleque na primeira etapa.

Na segunda metade, o time da casa tentou pressionar a equipe da Mooca em busca do empate.

Aos 17 minutos, na arrancada do atacante da Ponte Preta e falha defensiva do Juventus, João Veras igualou o marcador em Campinas. Até o apito final, não teve mais mudanças no placar.

O Moleque volta a campo no próximo sábado (14/11) para enfrentar a Portuguesa Santista, às 15h00, no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

ponte preta x juve3

ponte preta x juve4 ponte preta x juve5 ponte preta x juve6 ponte preta x juve7

Fotos: Ale Vianna/ C.A. Juventus