Juventus estreia no Paulista A2 2021

Futebol Futebol Profissional 

O Juventus estreia no Campeonato Paulista da Série A2, diante do G.O. Audax, neste sábado (27/02), às 16h00, no Estádio Pref. José Liberatti.
O técnico Sérgio Soares não revelou a escalação para esse primeiro jogo, mas destacou o trabalho realizado durante esses dois meses que está a frente da equipe grená.
Sabemos que ainda estamos em um processo de construção nos aspectos tático, técnico e físico. No entanto, tudo que realizamos, desde o dia da apresentação no início de janeiro até este momento de estreia, foi um trabalho de muito empenho, dedicação e de muita entrega da parte de todos. Estou satisfeito, porque houve uma evolução  nítida de cada um. Temos uma expectativa muito boa para o jogo de amanhã, sabemos que é uma competição dura, bastante equilibrada no aspecto técnico, porém no aspecto financeiro há um certo desequilíbrio, mas contamos com aquilo que levaremos dentro de campo e o friozinho na barriga a gente sabe que é normal, quem não tiver esse frio na barriga não pode estar competindo”, disse o treinador.
A partida será transmitida pela Web Rádio Mooca e pelo aplicativo PAULISTÃO PLAY.
Baixe o Paulistão Play, o aplicativo para transmissão de jogos e conteúdo digital do Futebol Paulista.
A nova plataforma está disponível para Android e iOS, além do próprio site, e transmitirá jogos ao vivo de competições paulistas, além de exibição de melhores momentos, conteúdos especiais e engajamento com o torcedor.