Anunciado pelo Juventus, Gabriel Bonet projeta briga pelo acesso à primeira divisão

Futebol 

Por Nicolas Barronca Nogueira/ Futpress

Foto: Ale Vianna/ C.A. Juventus

No próximo domingo (07/03), o Juventus terá pela frente seu segundo duelo na Série A2 do Campeonato Paulista.

Diante do Rio Claro, o time da Rua Javari espera tirar lições do empate contra o Audax para chegar a sua primeira vitória na competição estadual.

Anunciado na última quarta-feira como reforço para 2021, o meia-atacante Gabriel Bonet, de 26 anos, espera mostrar um bom cartão de visitas no Moleque Travesso e já fez uma projeção positiva sobre a sua estreia com a camisa da equipe.

“Estou muito ansioso para a estreia, muito motivado, já venho treinando com o elenco há duas semanas, e buscando a melhor forma para que quando a oportunidade surgir eu esteja totalmente preparado, comentou o jogador”.

Com passagens por Santos e Sport, o jogador não poupou elogios ao plantel do elenco para a disputa do Campeonato Estadual.

Segundo ele, a mescla entre experiência e juventude chamou a atenção. “O grupo é muito bom, se reforçou muito bem, tem muitos jogadores experientes e também muito garotos da casa com muita qualidade, sem duvidas o nosso principal objetivo é levar o clube novamente para a primeira divisão, mas para isso devemos pensar jogo a jogo, para que objetivo principal seja alcançado”, completou.

O duelo entre Juventus e Rio Claro, pela Série A2 do Campeonato Paulista acontece no próximo domingo, às 10h00, no Estádio Conde Rodolfo Crespi.