Moleque conquista sua primeira vitória no Paulista A2

14 de março de 2021

O Juventus obteve sua primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A2, diante da Portuguesa Santista, por 2 a 0. A partida, válida pela 4ª. rodada, foi realizada no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, na tarde deste domingo (14/03).

Os gols juventinos foram apontados por Gabriel Bonet e Alvinho.

O técnico Sergio Soares escalou a seguinte equipe: André Dias, Railan, Nailson, Pablo, (Lucas Rocha), Rubens, Bruno Luiz (Diego Felipe), Alvinho, Nathan, Gabriel Bonet (Negueba), Will (Joel) e Bazilio.

Logo aos 4 minutos de jogo, Will fez boa jogada pela esquerda e bateu cruzado para fora. O time juventino continuou pressionando o adversário e criando as melhores chances na primeira metade.

O gol mooquense saiu aos 39 minutos, quando Bazilio acionou Gabriel Bonet, que colocou na saída do goleiro, abrindo o marcador em Santos.

No segundo tempo, o Juventus insistiu no ataque e, aos 10 minutos, após bela jogada pela direita, Will tocou para Alvinho ampliar o marcador para o Clube grená.

Os donos da casa tentaram criar algumas oportunidades, mas esbarraram na forte marcação dos visitantes. Final da partida: Portuguesa Santista 0 x 2 Juventus.

“Foi uma vitória construída em cima do foco, da determinação, perseverança. Trabalhamos a bola, apertamos a marcação quando precisou e a movimentação foi fundamental para sair com um bom resultado em cima de um adversário que, em seu domínio, é sempre forte, um concorrente direto”, destacou Sérgio Soares.

Com o resultado, o Moleque entra no G8, ocupando a 6ª colocação da tabela, com seis pontos.

No próximo domingo, às 10h00, o Juventus recebe o Taubaté no Estádio da Rua Javari, se houver a liberação por parte do Governo de São Paulo, que proibiu atividades esportivas no Estado, de 15 até o dia 30 de março.

A decisão sobre a paralisação ou não da competição deve acontecer nesta segunda-feira (15/03), às 09h00, na reunião entre o Governo do Estado de São Paulo, a Federação Paulista e o Ministério Público.

Fotos: Ale Vianna/ C.A. Juventus

Tags: ,

Arquivado em: Futebol, Futebol Profissional