No último lance do Jogo-Treino, Moleque é superado pelo Oeste

Futebol Futebol Profissional 

Em preparação para a Copa Paulista, a equipe grená realizou o primeiro jogo-treino diante do Oeste, na Arena Barueri, na manhã desta terça-feira (22/06). O placar foi 2 a 1 para os donos da casa, que decretaram a vitória no último lance do jogo. O gol juventino foi anotado por Alfredo.

No primeiro tempo, o Juventus atuou com: André Dias, Danrley, Pablo, João Gabriel Lucas Ybom, Cristian, João Lucas, Rafhinha, Zé Andrade, Alfredo e Felipinho.

O segundo time a entrar em campo foi: André Dias (Vitor Omena), Rafhinha, Juan, João Gabriel (Gabriel Mafei), Cristian (Wesley), Lucas Ybom (Sidi), Gabriel Bonet, Nathan, Zé Andrade (Gabriel Masson), Bruno Luiz e Dudu (Athyrson).

De acordo com o técnico Fahel Júnior foi uma primeira atividade bastante proveitosa.

“Tivemos um primeiro tempo bem competitivo. A equipe do Oeste utilizou vários jogadores que estão atuando na Série C. Saímos vencendo, mostramos bom posicionamento, criamos oportunidades de gol, mas terminou 1 a 1. Já no segundo tempo, houve muitas mudanças, utilizei todos os meninos da categoria de base que estão conosco e que também não deixaram cair a intensidade da partida, no entanto, o resultado adverso de 2 a 1 não diz o que foi realmente o treino. Às vezes, o entrosamento peca um pouquinho, mas, no geral, o jogo foi muito bom, bem produtivo, foi colocado em prática tudo o que treinamos nesses vinte dias. Vamos continuar fazendo mais jogos-treinos e dando corpo para esse elenco”, comentou o treinador.

O Juventus já tem agendado mais um jogo-treino na próxima segunda-feira (28/06), às 15h00, no Estádio da Rua Javari, contra o Santo André.

Fotos: Ale Vianna/ C.A. Juventus