Comunicado Corrida Infantil Juventus – Samparunners kids – 20/21

Comunicados Corrida Juventus Eventos 

É com grande dificuldade que comunicamos a não possibilidade de realização da Corrida Infantil Juventus / Samparunners Kids de forma presencial.

O fato é que a pandemia da COVID-19 ainda não acabou. Apesar de estar diminuindo, a variante delta ainda está por aí, e mesmo com a vacinação da maior parte da população adulta, com pelo menos uma dose, ainda assim não nos sentimos seguros, uma vez que a faixa de idade dos nossos atletinhas é dos 03 aos 13 anos, e ainda esta faixa não foi vacinada.

Diante disso e do fato das restrições de realização de eventos de grande porte por parte dos órgãos reguladores municipais e estaduais, tomamos a decisão como organizadores de zelar pela saúde e integridade física de nossos participantes, transformando a corrida infantil presencial em CORRIDA VIRTUAL.

A nova modalidade da corrida irá funcionar da seguinte forma:

As inscrições para o evento serão encerradas a partir do dia 26/09/21.

As crianças que já estão inscritas no evento irão receber um kit de corrida preparado especialmente para elas com: sacolinha de treino, camiseta, medalha de participação e brindes dos patrocinadores caso haja.

Para poder receber este kit, os pais ou responsáveis pela criança inscrita deverão enviar para a organização via WhatsApp (pelo número 11 94753-0828) um vídeo com tempo mínimo de 2 minutos e o tempo máximo de 4 minutos, em que a criança aparece participando de uma corridinha, que pode ser feita com obstáculos elaborados pelo responsável, ou somente a criança correndo, dentro do tempo estipulado, juntamente com o nome da criança e do responsável da inscrição.

Esses kits serão retirados no dia 23/10/2021, das 10h00 às 17h00, na entrada principal do Clube Atlético Juventus, Rua Comendador Roberto Ugolini, n° 20 – Parque da Mooca.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados por conta da mudança da forma presencial para a virtual, mas esta será a única saída que temos para não colocar nossos participantes, seus responsáveis, seus parentes, colaboradores e fornecedores em risco desse vírus perigoso.

Em caso de dúvidas ou dificuldades, entre em contato com a organização pelo e-mail samparunners@gmail.com ou via WhatsApp pelo número 11 94753-0828, de segunda a sexta das 10h00 às 16h00.

Muito obrigado pela participação.

Samparunners Eventos Esportivos