Moleque enfrenta São Caetano na Javari

27 de setembro de 2021

O Juventus volta a campo nesta terça-feira (28/09), para enfrentar o São Caetano, às 15h00, no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

O técnico Fahel Junior não vai poder contar com o zagueiro João Gabriel, expulso na última partida. No entanto, o treinador preferiu não divulgar a escalação para a partida.

De acordo com Fahel, será um jogo importantíssimo para mostrar o que realmente a equipe grená pretende alcançar em termos de classificação no campeonato.

“O fator casa tem de predominar sempre, conhecemos nosso campo, almejamos colocar em prática o que treinamos, o que estudamos, o que analisamos em relação ao movimento de jogo e montamos uma estratégia para vencermos a boa equipe do São Caetano”, disse Fahel.

O comandante juventino ainda destacou: “o São Caetano vem de três jogos sem vencer, mas, apesar de não conquistarem nenhum triunfo, tiveram um bom desempenho nos confrontos, criaram muitas oportunidades de gol. É um adversário com jogadores experientes, que atuaram na Série A1, Série A2 e foram campeões, então sabemos que será um jogo de extrema dificuldade, porém tenho certeza de que o nosso grupo está muito concentrado, bem-preparado e ciente da responsabilidade dessa partida. Uma vitória nos coloca brigando pela primeira posição”, finalizou Fahel.

A partida será transmitida pelo ao vivo pelo Paulistão Play/ Eleven e pela Rádio Web Mooca.

Foto: Ale Vianna/ C.A. Juventus

Arquivado em: Futebol, Futebol Profissional

Rascunho automático