Temos de estar atentos em todos os momentos, sabemos o quanto é importante a vitória para nós”, disse Tuca Guimarães antes da viagem para Monte Azul

Futebol Futebol Profissional 

O time grená treinou na manhã deste sábado (05/03), na Rua Javari. E após o almoço, seguiu viagem para Monte Azul, onde enfrenta a equipe local, neste domingo (06/03), às 10h00, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 2022.

Para o confronto, o técnico juventino tem disponível todo o elenco. Tuca Guimarães deve manter a equipe que atuou no empate de 0 a 0 com a Portuguesa Santista, na última rodada da competição.

“Temos todos os atletas em condições. Sabemos das dificuldades. Essa competição está se mostrando muito equilibrada, os jogos estão em um nível muito próximo. Temos de estar atentos em todos os momentos, sabemos o quanto é importante a vitória para nós, mas, para conquista- lá, precisamos viver cada minuto do jogo e é isso que temos pautado para a partida de amanhã”, ressaltou Tuca.

O Juventus está na 7ª posição da tabela, com 15 pontos. Em 11 jogos, obteve 04 vitórias, 03 empates e 04 derrotas. O Monte Azul é 15º colocado, com 09 pontos.

O confronto será transmitido ao vivo pelo Paulistão Play/Eleven e pela Rádio Web Mooca.

Fotos: Ale Vianna/ C.A. Juventus