Comissão Fiscal

A Comissão Fiscal é formada por três membros efetivos e três suplentes, coordenada  por um efetivo escolhido por seus pares eleitos pelo Conselho Deliberativo entre seus membros mais votados, para uma gestão de dois anos, sendo que, exclusivamente para a próxima gestão, os mandatos dos eleitos serão outorgados pelo prazo de três anos, reunindo-se obrigatória e ordinariamente uma vez por mês e, extraordinariamente, quando julgar conveniente, tendo as seguintes atribuições:

a) Examinar mensalmente os livros, balancetes e documentos do clube;

b) Verificar, mensalmente, se na arrecadação de receitas e na sua aplicação foram satisfeitas as condições exigidas pelo Estatuto do Clube;

c) Apresentar por escrito, ao Conselho Deliberativo, parecer trimestral sobre o movimento econômico, financeiro e administrativo do Clube;

d) Opinar sobre a cobertura de créditos adicionais a orçamentos, tendo em vista os recursos de compensação;

e) Dar cumprimento às determinações dos órgãos superiores constituídos e praticar os atos que estes lhe atribuírem;

f) Denunciar ao Conselho Deliberativo erros administrativos ou qualquer violação do Estatuto no que tange as suas atribuições, sugerindo as medidas a serem tomadas, inclusive para que possa, em cada caso, exercer plenamente a sua função fiscalizadora;

g) Convocar o Conselho Deliberativo quando ocorrerem motivos graves ou urgentes, pertinentes a sua atribuição;

h) Fiscalizar permanentemente a aplicação do numerário do Clube, no custeio das despesas de departamentos profissionais, apresentando relatório periódico à Diretoria Executiva e ao Conselho Deliberativo;

i) Propor à Diretoria Executiva a contratação das auditorias indicadas por essa Comissão Fiscal, observando-se que as condições financeiras do Clube permitam essa contratação, recebendo e analisando os seus relatórios e encaminhando um parecer conclusivo ao Conselho Deliberativo e à Diretoria Executiva, para as providências cabíveis:

j) Praticar os demais atos de sua competência.

Comissão Fiscal é formada por:

Paulo Artur Vasques

Wilson da Silveira

Mario Sergio Camassa

Joaquim Donizete Bertolucci

Hubby Antônio Coppola

Marcelo Kuwabara

Notícias Relacionadas

PCD nºs. 047/045 e PCD nºs. 048/046

PCD nºs. 047/045 e PCD nºs. 048/046

Confira edital de convocação para reuniões do Conselho Deliberativo que serão realizadas no dia 21 de maio de 2018 e 28 de maio de 2018. Confira aqui.

20 de maio de 2018
Contas exercício ano 2017 foram aprovadas

Contas exercício ano 2017 foram aprovadas

Aconteceu na noite de quinta-feira (26 de abril) a reunião ordinária do Conselho Deliberativo, na boate Piramyd´s, do Clube Atlético Juventus, a votação da aprovação de contas da diretoria executiva. O presidente do clube, Domingos Sanches, informa que teve suas contas ano exercício 2017 aprovadas pelo conselho do clube.

27 de abril de 2018
PCD nº34 – Reunião dia 26/04/18

PCD nº34 – Reunião dia 26/04/18

O presidente do Conselho Deliberativo, Itamar Colombini Capano, divulgou nesta sexta-feira (13 de abril) o edital convocando os conselheiros do Clube Atlético Juventus para reunião no dia 26 de abril. Confira o edital: PCD nº34 – Reunião 26/04

25 de abril de 2018
PCD nº031/2018 – Convocação Reunião Plenária de 10/04/2018

PCD nº031/2018 – Convocação Reunião Plenária de 10/04/2018

Edital de convocação para Reunião Plenária do Conselho Deliberativo que se realizará no dia 10 de abril de 2018, contido no Ofício PCD n° 031/2018, de 26 de março de 2018. Confira aqui.  

9 de abril de 2018
Atenção torcedores e associados!

Atenção torcedores e associados!

Segue abaixo informações importantes do Diretor Administrativo do Clube Atlético Juventus: ESCLARECIMENTO IMPORTANTE: Prezados interessados quanto às convocações para a Assembleia do Conselho Deliberativo para o dia 12/03/18 (hoje às 19:00h) e seus respectivos envios pelos Correios aos senhores Conselheiros, segue abaixo o cronograma das solicitações de envio pelo Conselho, bem como os respectivos recibos […]

12 de março de 2018