Vou Jogar na Javari

14 de junho de 2017
Quando:
12 de agosto de 2017 @ 9:00
2017-08-12T09:00:00-03:00
2017-08-12T09:30:00-03:00
Onde:
Estádio Conde Rodolfo Crespi
Rua Javari
117 - Mooca, São Paulo - SP
Brasil

Logo Jogar na Javari

Se você é daquelas pessoas que sempre tiveram o sonho de vivenciar a experiência de ser um jogador profissional de futebol, pode se preparar. Vem aí o “Vou Jogar na Javari”, um evento pensado exatamente naqueles amantes do futebol que nunca tiveram a oportunidade de calçar suas chuteiras e entrar em campo pra valer.

Nesse dia, atletas amadores poderão vivenciar uma experiência completa, com seu próprio uniforme do Juventus personalizado, acesso aos vestiários, preleção com ex-jogadores, técnico profissional e até ouvir o Hino Nacional antes de disputar uma partida de 20 x 20 minutos (porque, afinal, ninguém é de ferro).

E enquanto os “boleiros” estiverem em campo, suas famílias terão à disposição uma série de eventos paralelos, como área de alimentação, espaço kids com monitores, jogos e brincadeiras para a garotada, um espaço saúde voltado especialmente ao público feminino, com clínica de estética e massagens, além do sorteio de muitos brindes.

Tudo isso com a “cara do Juventus” e com a “cara da Mooca”.

Então, marque aí na sua agenda. O “Jogar na Javari” acontecerá no dia 12 de agosto, das 9 às 17 horas, véspera do Dia dos Pais. Aliás, quer um presente melhor para o “seu velho” do que jogar uma partida oficial e futebol com o filhão?

Ação regional – As empresas da Mooca e região também poderão fazer parte do evento e contarem com seus craques em campo no “Jogar na Javari”. A ação reserva espaço para que os estabelecimentos mooquenses e vizinhos possam patrocinar e contarem com seus atletas, de forma personalizada (camisa com o logo), no gramado.

Organização – O evento será realizado por meio da parceria entre a RP2 Sport Marketing e o Clube Atlético Juventus. A RP2 SM atua no mercado de comunicação, com assessoria de imprensa, marketing e eventos esportivo.

Torcedores e convidados dos atletas poderão acompanhar o evento. A entrada será por meio da doação de 1kg de alimento não perecível. O total arrecadado será doado para uma instituição de caridade da Mooca.

Arquivado em: