De olho na liderança, Juventus recepciona o São Bento, às 15 horas na Javari, pela Copa Estado de São Paulo.

Futebol 

Juventus e São Bento jogam nesta sexta-feira (24/10) à tarde (15 horas) no estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari, Mooca, em São Paulo. A partida será válida pela última rodada do returno da Segunda Fase da Copa Estado de São Paulo.

A equipe do Juventus, dirigida por Roberto Brida, tem 43 pontos e está classificada para a próxima etapa da competição. Mas os juventinos querem a vitória pois aí chegarão aos 46 pontos. Ao mesmo tempo vão torcer para que o Santo André, que no momento tem 44 pontos, empate ou perca para o São Caetano-B, no estádio Anacleto Campanela. Esse jogo também será às 15 horas desta sexta-feira.

Caso fique em primeiro lugar no grupo 1,o Juventus terá a vantagem de atuar na próxima fase em casa, com a Matonense, equipe segundo classificada da chave 4. Mas se o Juventus terminar em segundo lugar jogará com o Comercial, em Ribeirão Preto, primeiro do Grupo 4.

E nessa próxima etapa a decisão será em apenas um jogo. Caso haja empate nos 90 minutos haverá mais 30 de prorrogação e se o empate persistir a decisão será através cobranças de pênaltis.

Os ingressos para o jogo desta tarde estão à venda por R$ 5,00, cada. Estudantes e aposentados pagam a metade, R$ 2,50.

COPA ESTADO DE S