Wellington Paulista, artilheiro do Juventus, é punido com um jogo de suspensão e pode enfrentar o Santo André sexta-feira.

Futebol 

A boa novidade para o técnico Roberto Brida, do Juventus, é a possibilidade de aproveitamento do atacante Wellington Paulista, na próxima sexta-feira diante do Santo André, na seqüência da Copa Estado de São Paulo. O artilheiro juventino, com dez gols, foi expulso de campo durante o jogo contra o São Paulo-B, quando o “Moleque Travesso” venceu por 3 a 1.

Nesta segunda-feira houve o julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol. O advogado Wilson Marqueti conseguiu demonstrar que o atleta não participou da jogada que culminou também com a expulsão do goleiro Mateus, do São Paulo.

Após o julgamento Wellington foi punido com uma partida de suspensão, que já cumpriu diante do São Caetano-B, e tem condições para participar do jogo diante do Santo André programado para a próxima sexta-feira, dia 17, às 20h00, no ABC. Esse jogo terá transmissão ao vivo da Rede Vida de Televisão.

“Felizmente prevaleceu o bom senso do Tribunal. Eu não fiz nada para ser expulso. Passei alguns dias preocupado, temendo ficar fora das próximas rodadas sem ter qualquer culpa”, afirmou Wellington que fez questão de comparecer ao Tribunal para acompanhar de perto o seu julgamento.