Profissionais do Juventus realizam jogo-treino com o Guaratinguetá, nesta sexta-feira à tarde, no Vale do Paraíba.

Futebol 

O técnico Roberto Brida gostou do trabalho técnico que o elenco do Juventus realizou nesta quinta-feira, à tarde, no Centro de Treinamento do Corinthians, em Itaquera. Apesar da chuva o aproveitamento foi muito bom.
“Eu gostei do desempenho dos jogadores, da vontade com que treinaram. A aplicação de todos foi excelente. Os jogadores agora precisam treinar com bola. E esse trabalho que realizamos no CT do Corinthians foi muito bom. Aos poucos a equipe vai ganhando conjunto. Como chegaram vários jogadores de outras equipes, somente com coletivos, treinos táticos, jogos-treinos e amistosos o time ganhará conjunto”, comentou Brida.
Nesta sexta-feira (dia 9) o Juventus fará um jogo-treino com o Guaratinguetá no Vale do Paraíba. Essa movimentação será às 15 horas. O técnico Roberto Brida entende que será uma excelente oportunidade para que a equipe juventina comece a ganhar maior entrosamente para o Paulista.
“Deveremos fazer dois tempos de 45 minutos. Na delegação seguem 20 jogadores e no decorrer do treinamento farei as mudanças necessárias”, explicou o treinador juventino.
Além desse compromisso, o Taubaté e o XV de Piracicaba entraram em contato com o Juventus objetivando realizar jogos-treinos. Ainda não houve uma definição por parte dos juventinos. Para a comissão técnica, não é interessante, nesta pré-temporada, ficar realizando seguidos jogos no interior porque haverá um desgaste natural do elenco com a deslocação da comitiva. Além disso, quando se faz um jogo-treino à tarde fora da capital, o elenco deixa de treinar no período matinal, nessa data, e também no dia seguinte pela manhã.