Na manhã deste domingo (12/04), o Juventus perdeu de 4 a 2 para o líder Monte Azul, pela penúltima rodada da fase inicial do Campeonato Paulista da Série A2, no Estádio AMA, em Monte Azul Paulista.
Com a derrota, o time grená foi rebaixado para a Série A3 do Campeonato.
O Moleque entrou em campo com Marcelo, Vagner, Jordan, Levi, Valdo, Jorginho (Fidalgo), Alexandre, Dé, Ferreira (Nem), Jonathas (Júnior) e Dewide.
Técnico: Nélson Kerchner.
Os gols da partida para o time da casa foram de Velicka aos 24’/1T, Fabrício, aos 28’/1T, Ferreira, aos 31’/1T e Velicka aos 45’/2T. O gols grenás foram marcados por Dewide aos 30’/1T e pelo jogador do Monte Azul Velicka (contra) aos 46’/1T.
O público presente foi de aproximadamente 4.800 espectadores.
O Juventus recebe o União Barbarense, no próximo domingo (19/04), às 10h00, no Estádio da Rua Javari, pela última rodada da competição.