A categoria Master de futebol do Juventus venceu, nesta última quarta-feira (26/08), a Seleção da Mooca por 2 a 1, em jogo comemorativo ao aniversário do bairro.
No primeiro tempo, o time grená mostrou superioridade e saiu à frente com 02 gols do atacante Toni .
Já na segunda etapa, a equipe da Mooca alavancou e pressionou o time da casa. O atleta Marquinhos foi o autor do gol mooquense. A seleção da Mooca deixou de finalizar outras oportunidades para empatar a partida.
O treinador do Master do Juventus, Lelo, levou a campo os seguintes atletas: Hélio, Arnaldo, Bartô (Sorolla), Carlão (Macalé), Marquinhos, Esquerdinha ( Conrado), Ulisses (Nenê), Rovilson (Lineu), Toni, Ica (Jordão) e Fabinho (Tinho).
Pela Seleção da Mooca jogaram: Niné (Edson), Anderson, Cisco, Lica, Zóio, Laíde, Denis, Arnaldo (Billy), Sandro (Marquinhos), Jonh, Morgado. Ainda atuaram: Zé Cabelo, Careca, Wagner, Cynar, Waltinho, Wanderley, Roberto, Edson, Aranha, Lú e Boné. O time da Mooca foi dirigido pelo técnico Caetano.
Muitos torcedores compareceram à Rua Javari para prestigiar a partida numa tarde de muito sol.
Estiveram presentes no evento, o presidente Armando Raucci, o Chefe de Gabinete da Subprefeitura da Mooca, José Rubens Marcílio, o diretor jurídico do Clube, Edilberto Ferrarini, entre outros convidados.
O jornal “Gazeta da Mooca”, representado pelo seu diretor Arnaldo Nolasco, prestou uma homenagem ao presidente Armando Raucci pela participação e apoio do Juventus nas Festividades da Mooca.
Para Armando Raucci, foi de extrema importância essa confraternização, porque além de reunir os amigos e amantes do futebol para comemorar os 453 anos da Mooca, proporcionou ainda um momento de alegria, descontração, lazer e reintegração.