Juventus vence Barueri em casa

Futebol 

O Juventus venceu o SC Barueri por 3 a 1, na manhã do último domingo (29/08), em partida válida pela 9ª rodada da Copa Paulista de Futebol, realizada no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

O time grená atuou com Giovanni, Wesley (Danilo), Egon, Kaue, Valdinei, Maurinho (Rodrigo), Heberty, Willames, Vanderlei, Wesley Coelho e Márcio (Jefinho).

Nos minutos iniciais, a equipe visitante começou a pressionar o Moleque, criando algumas oportunidades de gol, mas sem êxito. Aos 30 minutos, o meia Heberty chutou da entrada da área e inaugurou o placar na Javari.

Após o gol grená, o Juventus passou a dominar a partida e aos 37 minutos Heberty, embaixo das traves, chutou para fora e perdeu uma grande chance de ampliar o marcador.

Aos 43 minutos, o atacante Vanderlei converteu o pênalti marcado sobre Heberty: 2 a 0

Aos 12 minutos do 2° tempo, o jogador de Barueri, também de pênalti, diminuiu o placar: 2 a 1.

Aos 19, o time da Mooca perdeu uma boa oportunidade quando o lateral direito Wesley, de frente ao arqueiro de Barueri, chutou nas redes pelo lado de fora.

Minutos mais tarde, o meia de Barueri quase empatou o jogo ao tentar encobrir o goleiro Giovanni, que estava adiantado, mas a bola saiu por cima do gol.

Em seguida, o arqueiro do Moleque fez uma excelente defesa afastando o perigo da meta juventina.

Aos 32 minutos, Vanderlei fechou o placar na Javari. Final da partida: Juventus 3 X 1 Barueri.

“Mesmo quando fizemos 1 a 0, estávamos bem abaixo do jogo, quem comandava a partida era o Barueri, aí fizemos as modificações, melhorou um pouco, voltamos para o 2º tempo, estivemos um pouco desatentos na marcação, mas depois dos 15 minutos, a equipe se conscientizou, procurou tocar mais a bola, buscou jogadas pelas pontas e tivemos a felicidade de ganhar”, comentou o técnico Esquerdinha.

O Estádio juventino recebeu um público de 601 pagantes e a renda do jogo foi de R$ 3.970,00.

O Moleque, que ocupa a 4ª colocação do Grupo 04 com 12 pontos, volta a campo para enfrentar o Atlético Sorocaba, na próxima quarta-feira (01/09), às 19h00, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.